sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pronto, já sou famoso

Já falei várias vezes sobre o quão bom é trabalhar como voluntário e, principalmente, pela Aiesec.
No meu último dia de trabalho eu e meus companheiros de trabalho demos depoimentos de como era bom ser voluntário para que os argentinos se sintam estimulados fazê-lo também. O pessoal da LBV já postou outra matéria no site deles sobre isso, às vezes o link tá meio ruim, mas é esse aqui.
Outra coisa que me deixou muito feliz hoje foi ver uma matéria que saiu no jornal de Concepción, no Chile. Essa matéria aborda um projeto levado pela Aiesec de lá para ajudar na reconstrução da cidade depois que teve o terremoto. Dente uma das ações está a construção de um prédio totalmente sustentável e feito inteiramente por jovens de até 30 anos. A expectativa deles é de abrirem 1000 intercâmbios nos próximos 3 anos para que aiesecos do mundo todo ajudem na constução. O pessoal que eu conheci no CocoSur (Bruna, Karen e Olga) está trabalhando duro nesse projeto e eu fiquei realmente feliz por saber que há pessoas dedicadas a uma causa tão bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário