sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!

Feliz año meu povo!
Que 2011 seja melhor do que todos os outros que voces ja tiveram.
Espero sinceramente que todos os seus sonhos se realizem e que esteja tudo bem com todos ai no Brasil.
Como está tudo ótimo. A nao ser os ultimos acontecimentos.
Nao sei se voces sabem, mas Buenos Aires está com uma temperatura de 35 ou até mesmo 37 graus durante alguns dias. O consumo de energia eletrica está tao grande que está faltando em alguns bairros, inclusive onde eu moro. E por isso eu estou sem internet e sem água. Estou tomando banho de cuia, é muito engracado isso. Estou agora em uma lan house pagando 0,45 reais por uma hora (ai se a Dragon fosse assim...). Está faltando também combustível para os carros e até mesmo dinheiro nos caixas eletronicos. Mas eu tenho tudo o que preciso, só estamos preocupados com a nossa comida que está toda na geladeira. Dizem por aí que segunda a energia volta, tomara!
Amanha eu vou tentar entrar em contato com meu pai e minha mae, mas nao sei se isso será possível já que é feriado aqui e eu vou acordar tarde. Por que eu vou acordar tarde? Porque vamos para um restaurante ao ar livre passar a virada do ano (all inclusive a noite toda por apenas 18 reais). Mas assim que eu acordar ou eu venho para uma lan house ou eu ligo para voces, isso lá para as 16 horas. Nao se preocupem!
Segunda feira eu vou a uma radio da LBV falar sobre voluntariado e em espanhol! Vai ser sucesso!
Tenho muita coisa para contar, assim que eu tiver internet eu faco uns mil posts!
Tá tudo sendo incrível!
Obrigado pelo apoio de todos!
Amos vcs.

:D

3 comentários:

  1. oi lucas, acabei de falar com sua mãe. Ela estava tentando falar com vc.no momento em que estavas ai na lan house. Gabriel voltou com Chico de Dora para Salvador, foi passar reiveilon com aline. Seu pai está ótimo, com saudades. Hj haverá amigo secreto no bar de tio valério, a familia está toda reunida, inclusive tia céu. Eu estou em macaúbas, aguardando silvano sales na virada. Muita alegria e paz em 2011. bjs. tia gal.

    ResponderExcluir
  2. Valeu tia Gal!
    Bom saber as notícias do povo.
    Vou tentar ligar para todo mundo amanha, a luz voltou aqui!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que sucesso hein! 18 reais?? aiiiii,EU QUERO !!!

    ResponderExcluir