terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Preparativos para a viagem

Depois de amanhã estarei viajando para o meu intercâmbio. Vou trabalhar na LBV de Buenos Aires, Argentina.
Vou liderar um time com mais quatro pessoas, dentre elas Marcos Paulo colega de escritório. A ansiedade está nas alturas, não vejo a hora de conhecer nossos vizinhos de fronteira. A mala já está pronta ali na sala, falta mesmo resolver um pepino na faculdade, mas isso só amanhã mesmo. Nesse verão eu vou fazer diferente, vou impactar positivamente na vida de muitas pessoas e pretendo trazer muito conhecimento.
Mudando um pouco de assunto, vou contar como escolhi o nome desse blog. Quando estava pensando nisso resolvi que ia ser algo criativo. Tive a brilhante ideia de batizá-lo com o nome Brasil com Z, mas ele já existe. Fazer o que. Troquei  o nome do país pelo meu e deu nisso. Aproveitem.

5 comentários:

  1. aeeeee, kets! vc me agradando como sempre! :)))))) que orgulhiinhooo =]

    ResponderExcluir
  2. =]
    Lucas com Z, desejo muuuito sucesso pra voce!
    vamos permanecer impactando!!! aee
    vc vai ser lider la é ? essa eu não sabia! vc ta chique, isso sim
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte lukinhass! vou sentir saudades.. esperava te ver em livras.. hunff.. tem um tempão que não te vejo.. =/
    Muito sucesso amore! se cuida viu? beijao! =)

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha... lucas com z... quanta criatividadeeeeeeee!!!

    Tudo de bommm laa!!

    vou tentar acompanhar seu bloggg =DD

    bjss

    ResponderExcluir