sábado, 18 de dezembro de 2010

Meu primeiro dia em Buenos Aires

Finalmente apareci, meu povo. Esses dois dias eu passei fora de casa, só estou tento tempo de acessar a internet agora. Então, vamos ao primeiro dia em Buenos Aires. Dia 16 eu acordei às 3 da manhã, cheguei às 4 no aeroporto e duas horas depois estava eu voado para São Paulo. E como estava chovendo lá! Por causa disso me atrasei uns 40 minutos, mas tudo bem, sabem por que? Porque meu voo para cá era às 16:30. Quando eu cheguei aqui às 18:30 eu quase não entro na Argentina! Precisava preencher um papel que serve como autorização de entrada e um dos dados que eu não tinha era o nome do lugar onde eu ia ficar. A mulher da aduana pediu meu telefone e meu email, mas acabei entrando. Duas meninas da Aiesec foram me recepcionar, a Yaznaia y Flor. Duas pessoas incríveis, gente boa. Nesse mesmo dia chegaria a Carol de Uberlândia e tivemos que esperá-la até às 22:00. Fiquei o dia todo em aeroportos. O melhor, porém, estava por vir. Nós ficamos no Mac Donalds (só para vocês ficarem com inveja a oferta do Big Mac custa 10 reais) e eu estava dormindo num dos sofás quando teve uma ameaça a bomba no aeroporto e nós tivemos que sair. Isso mesmo, teve uma ameaça a bomba no aeroporto! Tirei um milhão de fotos, depois eu posto na internet. No entanto, foi alarme falso, ainda bem. Logo nesse dia teve uma festinha numa casa de uns franceses e fiquei lá até às 3 da manhã. O outro dia é história para outro post...

Um comentário: