sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

O natal aqui promete. Nós vamos para um asilo passar ao lado de uns 100 vovôs e vovós e vamos levar umas comidas e bebidas para eles. Eles vão ser a nossa famíla e eles serão a nossa. Vai ter um jantar lá onde eles vivem e nós vamos ajudar inclusive com arrumação de tudo. Depois nós vamos voltar ao hostel (albergue) e alguns de nós vai para uma festa da espuma. Aqui na Argentina é comum sair mesmo sendo natal. Amanhã algumas pessoas de ICX da Aiesec vão cozinhar aqui para todo mundo e vamos fazer aquele almoço especial!
Esse vai ser o meu primeiro Natal longe da minha família e dos meus amigos. Isso só faz aumentar a saudade de tudo e de todos. Vocês fazem muita falta! Meu pai, minha mãe, meu irmão, meus tios, tias, primos e primas, o pessoal da @ (minha VP, minha EP Manager, o povo de OGX e de todo o LC e PK minha amigona), o povo da faculdade (Chukr, Vini, Loren, Nina, Aninha e Groub), o povo de livras (Thales, Rafa e todo o povo que come água em Zé Mariinha). Los extraño!
Espero que esteja tudo bem aí no Brasil e que o Natal de vocês seja muito bom. Se eu me esqueci de alguém me desculpem!

5 comentários:

  1. Feliz Natal Lusket!!! Que o menino Jesus te ilumine amore!! Nós estamos todos aqui na casa de tia Lú, uma resenha.. com muitas saudades de vc!!! Se cuida kets! Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Keeeeeeets, que saudade de tuuuu =/
    Estamos todos aqui na ksa de Tia Lú. Tio Gilvandro e Tia Azeli de Papai e Mamãe Noel distribuiram presentes pra todo mundo, até você ganhou hahahaha! Tia Neila, Tia Gal e família, Zezão e família da noiva que vão ficar na sua casa, Clara e Kiko que vão dormir no seu quarto, Tia Teco e Nanda (Tia Teco diz que está sempre ligada aqui no seu blog :), Tio Marcos e família, Tia Lila e família (iuuu), Tia Dora e família, Morgana e Mateus (Mó tá linda, sua mãe mandou dizer hehe), seus pais e Gagaaau enfim, todo mundo :) Tia Ita tá morrendo de saudade e não é só ela! Todo mundo tá aqui mandando beijos, abraços e um Felizzzzzzz Natal pra você, que mesmo longe, está presente no coração de todos nós ! Sorte, sucesso, paz, boas energias, tudo de bom pra tu aí kets! Que Deus te ilumine sempre :DDDD Nós te amamos (L)

    ResponderExcluir
  3. Luquinhasss
    como foi o almoço de hj e o jantar de ontem?
    espero que tenham sidos otimos! seu blog ta bem legal! quem o ler sempre, o final do seu X, vai estar quase um argentino q nem vc! hahahhahah
    beijo querido, feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. Valeu a todos que comentaram! Espero que todos tenham tido um feliz natal! Estou morrendo de saudade de todos!

    ResponderExcluir
  5. yehhhhhhhhhhhh!!!! meu nome foi incluidoooooooooooo \o/!!!!

    ResponderExcluir