sábado, 18 de dezembro de 2010

Meu primeiro dia de trabalho

Na noite anterior eu dormi às 3 da manhã e acordei às 6:30. O trabalho era só às 9:00 mas daqui que eu tomasse café e me arrumasse ia demorar. Sem contar que eu ainda ia ter que pegar um metrô para chegar lá. Foi o meu primeiro metrô! Eu não sabia, mas me disseram que foi a primeiro linha desse transporte da américa latina. La na ONG (a LBV, aquela de Paiva Neto) foi tranquilo, o pessoal com quem eu trabalho é muito bom, todos com uma vasta experiência de @ (Aiesec). Paula é a única menina, e ela é de BH. Marcos Paulo é já meu peixe lá da @SS (Aiesec Salvador). O Diego é de Goiânia, mas é da Aiesec de São Carlos. Pessoal bem diversificado, apesar de serem todos brasileiros. Conhecemos uma creche que é cuidada pela LBV e é muito bom o que eles fazem. Almoçamos empanadas (uma comida típica) e depois teve uma festa de confraternização. Passei o resto do dia conhecendo a cidade, fui ao Puerto Madero, a Casa Rosada, ao Obelisco, a rua Florida e em uma outra que eu esqueci o nome. Essas duas ruas são como a nossa avenida 7 ou a 25 de março. Tem muito camelô e muito comércio, mas não comprei nada, estou economizando para fazer coisas legais (não sei ainda o que). À  noite fomos um reggae (numa balada como diriam os paulistas ou num boliche como se diz aqui na Argentina). Foi em um barzinho, pena que se fuma muito aqui, inclusive em locais fechados. É isso, depois eu boto as fotos e conto mais, agora eu vou em outro lugar da cidade e o povo tá com pressa.

Um comentário:

  1. Ketss... que lindo vc descrevendo tudo isso! to adorando ler !!! hahaha Que Deus te ilumine aí! Tire muitas fotos tá? e posta aqui por favor! hahaha Te amoo! beijo primo!

    ResponderExcluir