segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O pessoal com quem vivo

Como vocês já sabem eu moro em um albergue aqui com mais 18 pessoas da Aiesec e outros hóspedes. Todo mundo é gente fina, todos estão gostando da cidade. O trabalho que estão desempenhando é muito importante para a suas vidas e daqueles que estão colhendo os frutos. Cada um é de um canto do Brasil. As gírias que estou aprendendo e o sotaque já não sei se é de São Paulo, do Rio Grande do Sul ou da Argentina. Estou até escrevendo tudo em um livro para não esquecer nada, afinal é muita coisa. Não vou descrever ninguém fisica ou psicologicamente, mas vou falar da onde eles são.


Vamos as pessoas. Paula Coelho é de BH e trabalha comigo na LBV como o Diego que é de Goiânia mas mora em São Carlos. Outro que trabalha comigo é o Marcos Paulo de Salvador. Meus companheiros de quarto são o Gil de Salvador, o Gabriel Japa de BH e o Fernando da FGV São Paulo. Maira é de Fortaleza mas mora em Recife, Dani é do Rio Grande do Sul (é de Bagé mas mora em Porto Alegre), a Fran também é do RS, mas de Santa Maria. A Carol é outra mineirinha, mas de Uberlândia. A Débora é de São Paulo. O Lipe é de Maringá, já o Gabriel é de Salvador (somos quatro da Aiesec Salvador!). O Renan e a Jéssica também são de São Paulo. Tem o Javier que é um chinês que mora no mesmo lugar que a gente, bem como um casal: Daniel (Argentina) e a Carol (Suíça). Olhem algumas fotos do pessoal.

7 comentários:

  1. quanta gente aheuahueae
    semana que vem estarei dividindo casa com trainees, mas como já faço isso desde que fui pra SP ser OC, já estou com vários sotaques também... abração, pipoca. e se cuida ai.

    ResponderExcluir
  2. MALACO, SAUDADE DE TU FIIIN!

    SAIBA QUE VC FAZ FALTA DEMAIS !!

    MAS APRENDA MUITO AI, E DEPOIS ME CONTE TODA SUA EXPERIENCIA AI!

    GRANDE ABRACO, THALES!!

    ResponderExcluir
  3. eu to vendo a preocupação de vocês com o próximo kkkkkkkk
    tao preocupados é com o próximo reggae!! =PPP

    ResponderExcluir
  4. Muitos sotaques mesmo, aqui é uma briga para saber quem tem menos sotaque.
    rsrsrs
    Me cortaram da foto mas eu estou lá no fundo de camisa preta.
    Abraço lucas, ótimo blog.

    ResponderExcluir
  5. Lucas meu filho! Você está feliz? Então, parabéns e que o Ano Novo seja repleto de alegrias, paz e amor! Saudades, tia Gal

    ResponderExcluir