sábado, 8 de janeiro de 2011

Eventos de fim de ano na Argentina

Esse post está só uma semana atrasado, mas tudo bem. Só agora consegui as fotos que eu queria para por aqui.  Então, há alguns eventos aqui a na Argentina que acontecem no final do ano. Um deles é a corrida de São Silvestre (sim, como a nossa do Brasil!) que acontece na Avenida 9 de Julho. Essa avenida é a mais larga do mundo e é onde tem o Obelisco. Ela ficou fechada para a corrida.
E por falar em corrida, semana passada foi a largada do Rali Dakar. Esse rali deveria acontecer de Paris a Dakar, na África, mas por causa de ameças de bomba, nos últimos anos está acontecendo entre a Argentina e o Chile. Deu para ver alguns carros na rua antes da largada, mas o local estava fechado e eu não pude tirar as fotos que eu queria. Algumas pessoas daqui do Hostel foram ver a largada que durou a tarde inteira. Acho que começou as 12 da manhã e só terminou umas 19 horas, imaginem. Bom, mais fotos...

2 comentários:

  1. Ah, to adorando ler isto, não sei se é pelo fato de ser um brasileiro em outro local, narrando com tantos detalhes coisas pequenas mas de mera importância ou por ser vc... Bem boa sorte ai Lucas!
    se cuida...
    hasta la vista,rs
    Layana Vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. bando de imitaooooooo!!!! =P roubaram nossa corrida ahuahuhauhau

    ResponderExcluir