segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um dia incrível em minha vida

Hoje foi um dia incrível em minha vida.
Uma das funcionárias da LBV me levou a uma rádio daqui de Buenos Aires para participar de um programa.
Durante uma hora há um espaço para reflexão e se lê alguns textos da bíblia e do Paiva Neto. Um dos temas do programa de hoje foi voluntariado e foi exatamente disso que eu falei. Aproveitei para falar do meu trabalho na Aiesec, nossos valores, como impactamos e mudamos vidas, como a minha vida foi mudada. Falei durante 5 minutos em espanhol, foi um pouco tenso, mas recebi feedbacks muito positivos. Espero que os argentinos tenham se sensibilizado que muitos deles abracem alguma causa essa ano e sejam, também, agentes de mudança.

3 comentários:

  1. luquinhas ta chique demaissss!!!
    parabenssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    [2]Espero que os argentinos tenham se sensibilizado que muitos deles abracem alguma causa essa ano e sejam, também, agentes de mudança.
    Sucesso Lukinhas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! "A gente ganha em profundidade calor e sentido quando admitimos um TU no próprio EU". Esta vitória é só sua; ser voluntário numa ONG como a LBV mostra o quanto vc é grandioso. Bjs. Tia Gal

    ResponderExcluir