sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

La Plata e despedidas

Hoje eu cheguei em La Plata. A viagem foi um pouco difícil, já que ficamos esperando algo como uma hora o onibus para vir para cá e no meio do caminho o bendito quebrou e tivemos que trocar. Ainda bem que o onibus no qual a gente veio era muito bom, com ar condicionado e tudo e a viagem foi tranquila. De Buenos Aires para cá sao só 57 quilometros, é muito perto. Chegamos e fomos recebidos pelos trainees da Aiesec La Plata. Todos brasileiros e muito simpáticos. Demos uma volta pela cidade que é um pouco pequena, fomos na igreja (ela parece com a catedral de Notre Dame), conhecemos um pouco da história da fundacao da cidade com o nosso guia Chukr e depois tomamos o melhor sorvete da cidade. Foi um pouco caro, mas valeu a pena. Hoje vamos sair para um barzinho e amanha vamos comer comida brasileira.
Só vai ser uma pena eu perder a despedida dos meus amigos que conheci nesse intercambio. Adorei conhecer todos, de verdade. As experiencias compartilhadas com voces foram incriveis e espero nao perder o contato com nenhum de voces tao cedo. Quero ver todo mundo na Conade!
Algumas pessoas eu ainda vou ver quando voltar, mas alguns eu acho que nao. Bom, fica o meu abraco e o desejo de que todos logrem exito em suas vidas.
:D

2 comentários:

  1. Guia Chuckr foi ótimo kkkkkkkkkkkkkkk

    Agora você vai ficar em La plata é!?!?

    Coloca fotinhos no Face depoiss... vc fala fala e não mostra nada!!!!! =//

    ResponderExcluir
  2. É verdade!
    Estou devendo as fotos!
    hahahahahha
    Vou ficar em BsAs ainda, mas estou vendo possibilidades para vijar para algumas cidades daqui...

    ResponderExcluir