terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Punta e Montevideo

Esses últimos dias foram excelentes. Passei o domingo e a segunda em Punta del Este, uma cidade belíssima. A água da praia é gelada, como dessas que a gente bebe na geladeira. Lá tinha muita gente bonita, e quando eu digo muita eu nao estou exagerando. Como diria a Carol, eu me senti na casa da Barbie.
O hostel em que eu fiquei é legal e bem movimentado, é muita gente entrando e saindo e todo mundo mochilando. Nao sabia que o espírito aventureiro era tao forte. Vi gente de todo lugar: da Europa, do Chile, da Argentina e como sempre do Brasil.
Agora eu estou em Montevideo. Nao tem muita coisa para fazer nem para conhecer nao. Em uma tarde já conhecemos praticamente tudo: algumas praias e o centro histórico. A cor da àgua é escura, por causa do rio Paraná que deságua aqui perto. Amanha a gente sai daqui e vai para Palmar, quando comeca a conferencia da Aiesec. Vai ser muito bom lá, tenho certeza. Vamos encontrar com os outros trainees e com o pessoal da Aiesec daqui. Vai ser um bom momento de aprendizagem e de trocas de experiencias. Sem contar que eu vou conhecer gente da América toda. Vou escrever sempre que puder.

2 comentários:

  1. ahh que legal sua viagem!
    to bem feliz por vc! e essa conferencia? vai ser boa hein! =]]
    beijo luquinhas! aproveite ai!

    ResponderExcluir
  2. Ketsssss!! cadê vc?
    queremos mais atualizações!!!
    Como foi a conferência.. espero que esteja tudo bem! to morrendo de saudade de tu kets,só de ver tu escrevendo tudo aqui nos mínimos detalhes da viagem.. eh saudade! :(
    Mas aproveita tudo.. e coloca as fotos de tudo que vc visitar!
    beijaoo!

    ResponderExcluir