sábado, 15 de janeiro de 2011

Um pouco do meu dia-a-dia

Intercâmbio não é só trabalho. É também cozinha. E onde nós vivemos aqui não tem cozinheira, ou seja, temos que nos virar. De manhã é até fácil, já que basta comer pão, leite e suco que já estão prontos e tudo bem. Durante a semana comemos nas ONGs o almoço que elas nos dão. E quando chega a noite ou o fim de semana? O que devemos fazer? Devemos cozinhar! E como não existe feijão aqui ou é um pouco caro só nos resta comer muita massa. Quase todo dia é macarrão, ou arroz ou batata. o mais interessante é um rapaz (o Fernando da FGV) que só bota a batata no microondas por uns cinco minutos e pronto. Eu como à noite meu macarrão com atum, geralmente cozinho também para o Marcos Paulo ou para a Jéssica ou para o Felipe Cearense. Hoje eu fiz um vídeo das minhas atividades na cozinha. O cardápio incluía arroz à brasileira com carne à argentina. Quem não cozinha lava, por isso eu estou aqui agora no meu blog... Ah, outra coisa. Quem lava roupa aqui também precisa passá-la o vídeo mostra um cara (o Gil de Salvador) planchando.


4 comentários:

  1. Oi, Lukese, cadê o video? Fiquei curiosa para ver vc ralando.....ahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. mossssss!! esse macarrão com atum tá rendendo até na argentina??? heiuahieuaheuhaueaue Outra coisa: to ligado onde foi q vc aprendeu q eh melhor cozinhar do q ficar pra lavar as louças... heiuahiueahiuehiuaehiaieaie

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Kikao, vc tá malandro! hahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Essa eh uma grande verdade do intercambio...por sinal tou indo aqui fz meu macarrao e salada...rs

    Pretendo fz um curso de culinaria aqui para dar uma aliviada...e, saindo um pouco da cozinha, mas ainda nas atividades domesticas, tenho que estreiar o ferro de passar q comprei...rs

    ResponderExcluir