quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais um dia incrível na minha vida

Meu intercâmbio está cheio de experiências fantásticas. Como se não bastasse estar conhecendo um país belíssimo, com uma gente muito amável eu ainda estou fazendo muitas promoções da Aiesec, da minha ONG e do meu trabalho. Depois de ir a rádio e falar para toda a BsAs, hoje saiu uma matéria no site da LBV sobre o trabalho do grupo do qual faço parte. Esse foi o meu depoimento, em espanhol:


Lucas Gómez Pereira cuenta respecto a su trabajo en la LBV: "Esta experiencia para mí está siendo fantástica, porque estamos tratando con personas de otras culturas, y realizarmos una actividad en la que estamos poniendo mucho esfuerzo para aprenderla. Esperamos que todo el trabajo que realizamos sea lo mejor posible, y que lo que hacemos aquí sirva por mucho tiempo y que las personas lo utilicen". 


Basta clicar aqui para ler a matéria.
Essa iniciativa é muito boa e só beneficia a todos.
Já até salvei a página no meu computador e com certeza não vai sair da minha memória.

3 comentários:

  1. que foda, cara. =D
    que um dia façam uma estatua pra você ai, pra te agradecer. ^^ -sem ironia.

    ResponderExcluir
  2. pooow, mandou ver!

    Se tivesse um botao "curtir" eu curtia! :)

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em ver você aproveitando cada minuto aí, fazendo a diferença!
    Tenho certeza que brilhará mais e mais...
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Sucesso para vc e seu grupo!
    Alane

    ResponderExcluir